top of page

Luvas: Tendência polêmica.

Oiiieees. O post de hoje é sobre um acessório que está ganhando espaço entre as fashionistas e celebridades em todo o mundo, as luvas.Cobrir as mãos já virou febre no mundo inteiro, peça-chave dos eventos de gala, como as óperas, as luvas deram seus primeiros passos na moda lá pelo século XIX. Símbolo de elegância e refinamento, elas arrematavam produções cheias de sofisticação. Só que na moda, quase sempre, o retorno de peças que fizeram sucesso em outros tempos não vem sem um olhar atualizado. No caso da tendência das luvas, o estilo clássico mudou e abriu espaço para várias versões que vão muito além dos modelos tradicionais. Sendo assim você verá luvas em várias texturas, cores e tamanhos diferentes, no comprimento curtinho ou na modelagem mega longa, que ultrapassa os cotovelos.


PASSARELAS

Além disso, as grifes internacionais tem apostado nas luvas. Nas coleções da Valentino ,Gucci

e de alta costura, as luvas foram um dos destaques dos desfiles. Assim, como nas passarelas da Bottega Veneta, Fendi e Moschino.

As luvas estão em todas as combinações de looks, que vão das mais simples as mais elaboradas.

Analise o seu estilo. "Tem que analisar se aquilo faz parte do seu estilo, vai te deixar confiante, confortável e vai combinar com você. Tem tendências e moda para todos."

Cláudia Martins
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Apple Music Social Icon
  • Snapchat Social Icon
bottom of page