top of page

As 4 cores que estão em alta no inverno.


Oiiieees….. hoje vamos falar de cores, isso mesmo as cores tendência do inverno. Como sabemos em todos os desfiles de moda os estilistas contam uma história e cria seus modelos seguindo os caminhos para os desejos de seus consumidores e a partir desses desfiles que surge as tendências! E com isso a Pantone definiu essas 4 cores como as cores do ano para o inverno. E saber usar as cores certas pode ajudar bastante a compor seu look.


Marrom: Adobe (Pantone)

Esses tons são os favoritos das fashionistas durante os meses gelados. Sejam em tons mais quentes ou frios. A tendência se adapta bem tanto em produções básicas como produções elaboradas ( a noite por exemplo combinando com dourado). Eu particularmente amo essa cor. E no inverno costumo dizer que marrom é o novo preto rs.






Tons Neutros: Tofu (Pantone)

Os tons neutros na minha opinião transmitem calma e elegância . A cor beige é uma mescla do marrom c o branco, pode ser em tons claros e algumas um pouco mais escuras, e foram os franceses que introduziram o beige entre as cores mais conhecidas do mundo. De maneira geral com cara de natural, os beges e derivados desses marrons então muito em alta nessa estação. As combinações desses tons neutros com marrom não tem erro.






Vermelho: Fire Whirl (Pantone)

O vermelho é a primeira cor que os olhos percecionam depois do preto e o branco. O vermelho é uma cor que não é tímida, vermelho com fundo terroso, casacos, cachecóis, jaquetas e acessórios por exemplo ficam belíssimos em looks de inverno. Sendo assim aposte nessa cor para essa estação ela vai trazer muita confiança e força ao visual.





E por último não menos importante

Roxo: Violet (Pantone)

Vi muito em desfiles o roxo e acho a cor super sofisticada, uma ótima opção é combinar as peças com outras mais claras e assim o roxo vai predominar como destaque visual.





Então essas são as cores que estão em alta. Se você é adepta a looks mais básicos aposte no marrom e nas cores neutras, mas se quiser ousar um pouquinho usando as cores mais fortes, invista em acessórios como bolsa e sapato que se destaca. O ideal é combinar os looks neutros com acessórios de cores mais fortes!


Gostou das cores? Agora me fala qual vc usaria.


Moda, beleza e lifestyle

By: Claudia Martins.

Cláudia Martins
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Apple Music Social Icon
  • Snapchat Social Icon
bottom of page