top of page

Tie Dye!


Oiieess....... O post de hoje vai ser sobre uma técnica que todos conhecem, quem ai não se lembra de algum projeto envolvendo uma camiseta branca em barbante com nó e jogar um monte de tinta com cores diferentes? Isso mesmo estou falando da nova tendência do momento os looks tie dye ..... A estampa apareceu com tudo nas ultimas semanas de moda e ao que tudo indica veremos muitos lookinhos coloridos pelas ruas em 2020, e se você pensa que não tem nada haver essa tendência as fashionistas provam que os looks totalmente coloridos combinam com qualquer estilo. E o mais legal é que a técnica de tingimento garante exclusividade:

1* por ser feita manualmente;

2* por ser impossível repetir a ordem das cores;

3* por você também poder produzir a sua em casa.

Então vamos de alguns looks pra se inspirar....

A forma mais simples de todas é inserir a t-shirt tie dye com uma lavagem mais básica em um outfit mais neutro e despojado, com uma calça jeans por exemplo. A combinação discreta é infalível e pode ser usada em qualquer lugar.

Pra quem gosta de look prático o vestido longo tie-dye é uma ótima opção . Você não vai precisar ficar se procurando com outras peças que combinem com a estampa marcante, uma vez que acessórios simples já completam o look.

Pra quem não quer se jogar em algo que chame muita atenção o crop top é uma ótima opção....

Com o mood sport ,o moletom voltou a ser o protagonista dos looks de muitas fashionistas por aí e pra quem fica na dúvida de como usar, coloca o moletom pra jogo combina com acessórios e um salto que o look se transforma de despojado ......

......para estiloso e elegante......

Então é isso, ja vou criar uma peça tie dye! Beijos 💋💋💋💋💋 e até o próximo post!

Claudia Martins....

Cláudia Martins
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Apple Music Social Icon
  • Snapchat Social Icon
bottom of page