© 2023 por Tipo Diva Blog | Orgulhosamente criado com Wix.com

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

Look do dia : Disney Look

19.08.2018

Hey Beauties o post de hoje vai ser sobre um dos parques que fui na disney durante minhas férias de verão, o primeiro dia foi no  Animal Kingdom, estava louca para conhecer a nova atração do parque (Pandora - The World of AVATAR), fiquei encantada com o cenário, muito lindo e super parecido com o filme, e o novo brinquedo ( FLIGHT OF PASSAGE) posso dizer que foi o ride mais incrível que ja fui, a espera é no mínimo 2 horas, mas vale a pena porque a experiência é maravilhosa, é como se vc estivesse voando em cima de um banshee da montanha durante um emocionante passeio em 3D, me senti dentro do filme, fiquei encantada! E sobre o look que usei, combinei cores neutras e animal print (pq se não for pra combinar com o parque nem saio de casa rs) usei um body com padronagem de onça e uma sainha beige de suede e coloquei um tênis combinando com o body... Amo looks assim, comfy e estilosos ao mesmo tempo!!! Confiram como foi um pouquinho desse dia !!!👇🏻👇🏻

 

Tirei foto com o Mickey e a Minnie, e esse abraço 🤗...Amei

Essa árvore super linda né?! 

E essas delícias, todos com formatos do mickey, cute and delicious!

 

 

A foto clássica, entrada do parque!!!!

Espero que tenham gostado! 

💋💋💋💋 Claudia Martins.

Body: Express 

Saia: Charlotte Russe

Acessórios:Guess

Óculos:Chanel (inp)

Tênis: Burlington

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload