top of page

Maquiagem para Copa do Mundo


Hey beauties mais um post sobre a copa do mundo, e hoje vai ser o complemento da nossa produção para assistirmos aos jogos da nossa amada seleção...... Confesso que não sei fazer makes elaboradas tão bem, mas me inspirei nas fotos e confesso que não foi tão difícil! Dai resolvi dividir com vocês que assim como eu não tem tanta experiência para se maquiar!!!!!!

Vamos as inspirações e dicas:

Essa é uma maquiagem moderna, para dar um toque especial ao look foi usado  um delineado gatinho na cor azul e deu um destaque diferente nas sobrancelhas. Para fazer esse make foram usadas  as cores azul, amarelo e verde para representar as cores da bandeira do Brasil. E o batom bem clarinho, afinal os olhos já dizem tudo. 

Para quem ama makes basiquinhas essa esta perfeita, verde e amarelo na pálpebra móvel com delineado azul abaixo da linha d’água, linda e fácil de fazer!

Essa make foi feita pela blogueira Camila Coelho na copa de 2014, make romântica e moderna, foram usadas as cores amarela e um pouquinho de verde e esfumadinho marron na pálpebra móvel, e um delineado azul na parte de baixo! Batom  clarinho! Simplismente amei essa inspiração!

E para as amantes de glitter, da só uma olhada nessa make poderosa, foi usado uma sonbra dourada com um esfumadinho marrom bem clarinho na parte superior e essa sombra verde com glitter abaixo da linha d’água, e pra finalizar um delineado do poder! Amei

Esse é um  olho mais marcado que é feito com sombra azul, amarela e verde, e esfumado com um tom azul mais escuro, e na parte inferior foi usado um rosa bem clarinho...E para finalizar o olhar marcante  usar lápis preto e várias camadas de máscara para cílios . Para deixar o visual perfeito, é só usar um batom rosa bem clarinho.  

Espero que tenham gostado das dicas! E só usar a criatividade e arrasarem meninas!!!!!

Beijos💋💋

Claudia Martins


Cláudia Martins
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Apple Music Social Icon
  • Snapchat Social Icon
bottom of page