top of page

Looks para Copa do Mundo


Hey Beauties já estamos na semana da copa e nós mulheres vaidosas e antenadas não podemos deixar de aproveitar para brincarmos com as cores da nossa bandeira, podemos colocar cor e muita cor nos nossos looks. Muitas vezes fica complicado conseguir uma camisa que represente nossa seleção e, ao mesmo tempo, deixe nosso estilo em alta e, para isso, podemos (e devemos) nos aventurar em nossos guarda-roupas, fazendo as mais lindas combinações com as cores do Brasil, misturando estampas e texturas e fazendo nosso look para a copa 2018 se tornar inesquecível. Beauties vocês já sabem o que vão vestir nos dias dos jogos? Não! Então eu trouxe umas inspirações para vocês ficarem lindas e arrasarem no dia dos jogos.😉Vamos conferir? 

Torcedora Casual 

Beauties , tem algo mais casual do que um jeans? Não! Se você gosta de algo casual e na moda, esses looks são uma ótima inspiração. Meninas, o salto é uma opção que deixa o look mais elegante, mas você pode optar por um tênis ou rasteirinha, fica super feminino e casual.E se vc optar por adicionar um blazer como a primeira foto o look vai ficar super lindo e estiloso.

Torcedora Apaixonada com elegância 

Um dos itens que expressam a paixão pela seleção é a camisa, e tem mulheres que não abrem mão de torcer com a camisa do Brasil. Essas 2 primeiras fotos são inspirações de como você pode montar um look elegante com a camisa da nossa seleção! 

Torcedora Fashion 

Agora se você é aquela mulher que não sai do salto nem na hora de torcer, com certeza essa inspiração é pra você, salto alto,  bolsa e  acessórias são itens indispensáveis. Esses looks mostram que você pode torcer com todo estilo, criatividade e beleza.  

Então beauties, aproveitem essa copa para mostrar que vocês são lindas até na hora de escolher um look para torcer pra nossa seleção. Vamos usar nossa criatividade e arrasar nos looks!

Espero que tenham gostado e possam se inspirar nos looks! 

Beijos 💋💋

Claudia Martins!

Cláudia Martins
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Apple Music Social Icon
  • Snapchat Social Icon
bottom of page