top of page

Look do dia: Red Jumpsuit


Hey Beauties o post de hoje vai ser sobre um queridinho que todas nós mulheres amamos( particularmente essa é minha peça preferida)o macacão . É impossível prever os dias em que estaremos sem inspiração para criar looks. Para esses dias, ter um macacão a sua disposição é uma carta na manga para economizar tempo na montagem no visual e garantir muito estilo. Não é a toa, ele é a primeira peça que pensamos quando queremos vestir algo rápido e fácil. Foi o que fiz essa semana pra ir em um jantar de graduação e por coincidência foi tbm dia de comemorar meu aniversário de casamento, apostei em um jumpsuit vermelho que combinei com uma bolsa preta e brincos pretos!👇🏻👇🏻👇🏻

Além da praticidade e elegância em uma peça única o macacão é um clássico sem erro.Peça-chave no closet de toda fashionista, ele permite mil e um tipo de composições - e ocasiões. Seja no verão, meia-estação ou inverno, ele anda bem com tudo: cardigans, turtlenecks, moletons, camisas, tops, jaquetas jeans ou de couro.

Percebem que não existe regra com essa peça, certo? Além de não ter uma ocasião específica que você não possa usá-lo. Os modelos são produzidos em vários tecidos diferentes, como jeans, alfaiataria, linho, algodão, crepe e couro fake.

Abuse dos macacões no trabalho, no almoço de sábado, em festas e até casamentos - que fica super chic e elegante.

Beijos Claudia Martins.

Espero que tenham gostado do post! Créditos: stealthelook

Cláudia Martins
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Apple Music Social Icon
  • Snapchat Social Icon
bottom of page