top of page

Vestido de Noiva:Tendência 2018/2019 .


Hey Beauties........Hoje o post vai ser um pouquinho diferente, vou falar de vestidos de noivas que estão em alta pra esse ano e o próximo, então noivinhas de plantão se liguem nas dicas!!!

Quando pensamos em nos casar as   primeiras coisas que vem em nossas cabeças são , que vestido usar? Sigo a tendência? Não sigo? Vestido de noiva já tem sua própria tendência, como por exemplo o vestido princesa e o sereia ,são clássicos que nunca saem de moda. Os tecidos também, eles vão sendo estilizados, reestilizados mas continuam sendo os mesmos. Então você deve estar se perguntando, o que são tendências de vestidos de noiva? São aqueles detalhes que de repente todos os estilistas estão produzindo! Mas o que eu vim dizer é siga seu coração a sua vontade. Se a tendência aponta vestido sereia e seu sonho é um modelo princesa, use o princesa, o dia é seu......Mas se prepara porque reuni nesse post tudo que vai estar em alta para 2018 e 2019.  

FLORES 3D

As flores 3D vão estar super em alta em todos os modelos de vestidos de noiva, esses detalhes sem dúvidas fará com que o vestido fique muito mais delicado e feminino eu simplismente amei.

Para as noivas clássicas, o famoso modelo “princesa “ será ideal. O vestido conta com detalhes em renda(super trend) e o decote ganhou um tecido transparente. A saia em tule com bordados está com tudo! 

Fendas e transparência: Ideal para quem vai casar na praia! 

Sol, mar e areia combinam com pele à mostra, como um poderoso decote nas costas. A fenda tbm é outro elemento que acrescenta sensualidade ao visual da noiva. E se você não se sentir bem com um vestido longo arrastando na areia uma ótima opção é o vestido curto, além da praticidade, ele dá um toque de delicadeza e feminilidade, que agrada principalmente as noivas de estilo romântico.

Para as noivas modernas que não se cansam de ousar: calça para noivas. Saiu em várias coleções, e também é uma opção para o casamento no civil, ou para uma cerimônia mais intimista antes do casamento como por exemplo o noivado.

As capas no lugar do véu também estão sendo uma grande aposta para 2018, quando essa tendência apareceu eu pensei: será que vai ser legal? E confesso que estou amando, além de ser um detalhe que deixa o vestido único, ele fica ainda mais bonito, são todos os tipos de formatos e detalhes, é só encontrar o que você mais se identifica!

E também para as noivas mais básicas e que querem um vestido mais simples uma ótima opção são os modelos minimalistas ou seja com tecidos lisos e cortes mais simples, com poucos detalhes mas uma beleza incrível. 

E por último o que chamou muita atenção foram os vestidos com detalhes de outras cores, como por exemplo o preto, azul claro e rosa que apareceram em laços, faixas e até mesmo em luvas( sim elas voltaram), e com certeza darão um extra de sofisticação ao seu look mas esses detalhes são indicados para que vai se casar em uma época mais fria. Eu particularmente acho super elegante uma noiva com luvas. 

Acima de tudo, a tendência do seu casamento é você quem faz. O vestido do seu dia é aquele que vai lhe emocionar quando você vestir. O importante é você estar feliz! 

Espero ter ajudado com as dicas....

Beijos 💋 Claudia Martins!


Cláudia Martins
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Apple Music Social Icon
  • Snapchat Social Icon
bottom of page