• Claudia Martins

Look do dia: Snowsuit


Hey Beauties.... Hoje o post vai ser sobre um dia super divertido que tive ontem, fui com minha melhor amiga esquiar! Como não tenho prática fiz 1 hora de aula pra aprender o básico rs, confesso que ajudou bastante (pelo menos aprendi como fazer pra parar haha) e sobre o look quanto se trata de uma condição climática tão específica, o objetivo principal da roupa é o conforto térmico e não somente a beleza do look. Mas quando podemos combinar os dois rs ótimo !!! Minha escolha para esquiar foi esse macacão super quentinho e estiloso( pena que não dá pra ver nas fotos, mas ele reflete com a luz) fica muito lindo! Em baixo coloquei uma legging e uma blusa térmica ( talvez nem precisasse pq senti calor) mas é melhor se precaver pq a temperatura estava super baixa! Aqui perto de onde moro tem muitas estações de esqui 🎿, essa que fui se chama Blue Mountain no estado de Pensilvânia! Vamos com as fotos👇🏻👇🏻 só não têm as que eu estava caída tentando me levantar kkkkk, pq minha amiga também estava tentando parar em pé!!! Haha foi top!


17 visualizações
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

© 2023 por Tipo Diva Blog | Orgulhosamente criado com Wix.com